sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um ano de blog (Maíra Ramos)


       Hoje o blog completa um ano de existência. Passa rápido, posso dizer. Nesse tempo dava para ter engravidado, tido filho, casado, descasado, mudado de emprego, feito e desfeito amigos, perdido ou ganhado peso... Enfim, é tempo bastante para fazer muitas e diferentes coisas. Mas, nesse tempo todo, estive aqui (e em diversos outros lugares também, diga-se). 
       Consegui levar adiante, com falha de algumas poucas ocasiões, o meu projeto de postar aqui um poema por dia. Poemas de escritores antigos e novos, jovens e velhos, conhecidos ou nem tanto assim, mas sempre com uma palavra de afeto, dor, de conforto ou de amor. E tenho gostado, e muito, dessa experiência, seja pelas leituras feitas, seja pelas novas pessoas que acabei conhecendo pelo caminho da blogsfera.
       Tem valido a pena? Se eu conseguir que, ao menos, uma pessoa se emocione com o que escrevo e posto, já terá valido a experiência... Que venham outros anos pela frente! Ficam aqui os meus sinceros agradecimentos a todos os leitores do blog "Um pouco de poesia".

3 comentários:

  1. Esse blog faz muito bem à minha vida. Pronto. Pode continuar sempre postando essas maravilhas hehehe. Espero que esse espaço não se perca NUNCA!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns! :)
    Pena que eu esqueci quando o meu fez aniversário, eles são irmãozinhos, nasceram em fevereiro hehehe.
    Beijs.

    ResponderExcluir
  2. E você é a minha primeira leitora, mocinha! O agradecimento também vai pra você, claro!!! Bem me lembro que o seu também é de fevereiro, então são irmãos mesmo (rsrs). Brigadinha e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Nós, teus leitores, é que temos de agradecer por tua iniciativa, oferecendo-nos todos os dias textos lindos, que bem refletem a sensibilidade que tens em ti. Vida longa, longa mesmo, ao blog.

    ResponderExcluir