quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Não vou mais lavar os pratos (Cristiane Sobral)

Detesto quem reclama sem motivo
Não tenho nada haver com a vida dos outros

Vivo o compromisso com as minhas escolhas
A responsabilidade das minhas decisões
Escolho usar ao tempo inteiro para progredir

Não esperem que eu diga, “vou indo”...
Não corro atrás, sou dos que seguem em frente!
Adoro levantar poeira e sacudir estruturas

Cada tombo fortalece os meus músculos
Torna mais ágeis as minhas pernas
Aprimora o salto e o meu desejo de voar

Não me convidem para falar da vida alheia
Já tenho muitos problemas no meu próprio universo
Fantasmas demais para espantar

Prefiro fazer listas de sonhos
Contar estrelas
Encontrar novas formas de realizar

Não me peça nenhuma receita do bem viver
Tudo o que aprendi foi a praticar...
Teorias e sucesso
Ainda não pagam a conta do meu supermercado

Mas entenda...

Estou determinada a não deixar o tempo correr demais
Prefiro parar de vez em quando, e tomar um chá com as minhas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário